Tramontina leva produtos gigantes para South Summit Brazil

Marca disponibilizará uma garrafa térmica, com disponibilidade de água quente, e duas tomadas, que servem de posto de carregamento de celulares

Itens já fizeram parte da ação 'Arena Temporada Tramontina', realizada entre janeiro e fevereiro, em Tramandaí - Crédito: Divulgação Tramontina

A Tramontina estará presente no South Summit Brazil 2024 com uma ação de experiência para os visitantes. A marca levará dois de seus produtos gigantes, uma garrafa térmica, com disponibilidade de água quente. O segundo item será duas tomadas, que servem de posto de carregamento de celulares, para uso livre dos participantes.

Os itens já fizeram parte da ação 'Arena Temporada Tramontina', realizada entre janeiro e fevereiro, em Tramandaí. Os dois produtos chegam ao Cais Mauá com o objetivo de tornar o evento mais agradável para quem passar por lá durante os três dias de South Summit.

O evento de Inovação e Empreendedorismo ocorrerá entre 20 e 22 de março no Cais Mauá (Avenida Mauá, 1050 - Bairro Centro Histórico), em Porto Alegre. O encontro receberá diversos palestrantes e prevê mais de 24 mil participantes de 50 países ao longo dos três dias.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, são produzidas matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários