Ideia da Silva, de Marcelo Pires, tem mais dois clientes nacionais na carteira

Empresa passou a atender à Escola Vereda, de São Paulo, e à Qualirede, de Santa Catarina

Mais dois clientes nacionais entraram para a carteira da Ideia da Silva, empresa criada e administrada pelo publicitário Marcelo Pires. Agora, ele passa a atender à Escola Vereda, de São Paulo, e à Qualirede, de Santa Catarina. Marcelo comemora as conquistas e destaca que o conceito da Ideia da Silva está sendo bem recebido no mercado. "É um modelo enxuto com profissionais criativos e de experiência e que está em busca de trabalhos diferenciados", afirma.

De acordo com o publicitário, a Escola Vereda foi criada com o propósito de formar cidadãos conectados com os desafios atuais, a partir de uma proposta pedagógica alinhada a rigorosos padrões internacionais de qualidade. A instituição está localizada em Santo André, no interior de São Paulo, e em 2020, abrirá mais três unidades na Grande São Paulo. Marcelo adianta que, no Dia das Mães, celebrado no domingo, 12, entra nas redes sociais o primeiro filme da campanha, produzido pela gaúcha Estação Filmes. Para atender à escola, a Ideia da Silva conta com o apoio do diretor de Arte, Jacques Fernandes.

A Qualirede, por sua vez, esclarece Marcelo, tem operações em todo o Brasil e atende a clientes em pessoa física e jurídica, e nos setores privado e público. "Tem filosofia moderna, baseada em inovação, eficiência operacional e qualidade", explica o publicitário. Segundo ele, sua empresa está finalizando o manifesto da Qualirede, vídeo também produzido pela Estação Filmes. Outra novidade é que, para atender a esta demanda, ele fez parceria com a DB.Co.

Além disso, desde janeiro deste ano, Marcelo faz mentoria criativa para a Panvel, trabalhando junto ao setor de Marketing da empresa, e junto a Jacques Fernandes, desenvolve jobs para o Grupo RBS. "A Ideia da Silva é mais uma prova que a indústria criativa é uma realidade", afirma, acrescentando que sua empresa é uma das associadas à Boutique Pool, lançada por Beto Sirotsky e Daniel Prianti em abril.

Leia mais:

Panvel chama Marcelo Pires para prestar consultoria criativa

Marcelo Pires lança oficialmente sua empresa de produção de conteúdo

Comments