Paim assina campanha publicitária do Dia da Liberdade de Impostos no RS

Ação é organizada pela Associação da Classe Média (Aclame) e pelo Instituto Liberdade

Campanha é assinada pela Paim - Divulgação

A agência Paim assina a campanha publicitária do Dia da Liberdade de Imposto no Rio Grande do Sul, ação organizada pela Associação da Classe Média (ACLAME) e pelo Instituto Liberdade. As peças, que serão divulgadas nas redes sociais e distribuídas à população em diferentes cidades do Estado, em 30 de maio, trazem informações sobre a alta carga tributária gaúcha.

Esta é a 15ª edição da ação no Rio Grande do Sul e conta com a adesão de 27 postos de combustíveis em diferentes cidades. Os estabelecimentos participantes venderão gasolina a R$ 2,50 nesta quinta-feira. "O conteúdo das peças tem como objetivo alertar as pessoas sobre impostos que fazem parte do seu dia a dia", destaca o presidente da Aclame, Fernando Bertuol. A campanha conta com o apoio de Sulpetro, da Federasul, do Clube Farroupilha, do Livre, do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e do Instituto Atlantos. 

A Aclame é uma organização não governamental, criada em 16 de junho de 1999, em Porto Alegre. Por meio de conteúdo elaborado por voluntários e profissionais de diferentes áreas e com a promoção de ações de conscientização, a entidade tem a proposta de estimular o engajamento dos cidadãos brasileiros e ser um espaço de comunicação e debates. Mais informações sobre a organização e as atividades que promove podem ser consultadas no site www.facebook.com/ACLAME.BR.

Comments