Grupo Imobi vai à França conferir novas tendências em OOH

Diretor Comercial, Ricardo Silveira participará do Cannes Lions 2019

Grupo Imobi confere tendências em OOH - Reprodução

O Cannes Lions deste ano começa nesta segunda-feira, 17, e se estende até o dia 21. E um dos maiores festivais de criatividade do mundo será o destino do Grupo Imobi na próxima semana. Acontece que o seu diretor comercial, Ricardo Silveira, acompanhará o evento para buscar novas tendências no mercado de mídia OOH (Out Of Home) e o que há de mais novo no mercado publicitário mundial. "A mídia OOH está em constante evolução. Precisamos ficar atentos às tendências para cada vez mais aprimorar o mercado nacional", destaca Ricardo.

Cannes oferece sempre espaço de debates, troca de experiências e conhecimento, e, neste ano, contará com as presenças de personalidades como Lorne Michaels, criador e produtor executivo do Saturday Night Live, da NBC Universal; Marie Kondo, da série Ordem na Casa, da Netflix, conhecida pelo livro 'A mágica da arrumação'; além de Sheryl Sandberg, do Facebook; e Tor Myhren, da Apple. "O Grupo Imobi sempre vai estar onde as pessoas mais criativas do mundo se encontram", acrescenta o executivo.

Desde 2005 no mercado, nos últimos tempos, a Imobi voltou seus esforços também para outros setores do mercado de comunicação, com o intuito de "proporcionar sempre uma experiência inesquecível entre marcas e pessoas". Atualmente, a empresa tem escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Brasília.

Comentários