Sinapro-RS: sai Max Rathke, entra Karen Kopper

Designer assume o cargo de supervisora executiva da entidade

Karen Kopper - Crédito: Arquivo Pessoal

Após atuar por três anos como supervisor executivo do Sindicato das Agências Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), Max Rathke deixou a entidade para integrar a equipe de executivos de vendas da Ativa. Entretanto, o seu lugar na entidade já está ocupado por um novo nome: Karen Kopper.

Formada em Design, a profissional contou ao Coletiva.net que já iniciou as suas atividades no Sinapro-RS, passando por um processo de transição ao lado de Max, que está remanejando as demandas para a substituta. "Fui apresentada ontem à equipe e estou amando", contou ao portal.

De acordo com Karen, ela chegou ao novo desafio por indicação de Germano Bedin, da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), que já conhecia o seu trabalho e a apresentou ao presidente do Sinapro-RS, Fernando Silveira. "A entidade está passando por uma reestruturação muito interessante e esse movimento me atraiu. Uma fase muito boa, iniciada pelo Max, está por vir no Sinapro-RS, beneficiando e fortalecendo ainda mais o mercado", ressaltou ao Coletiva.net, empolgada com o novo cargo.

Karen é formada em Design pela Ulbra e conta com histórico profissional nas áreas de negócio. Atuou também como customer care manager na i94.Co, no Brasil e em Portugal. Tem no currículo trabalhos de consultoria para Citizens Inc e para Unesco, em Porto Alegre, e no Ministério da Educação em Brasília. Além disso, conta com uma breve passagem pela agência Palcco, como head de Negócios.

Comentários