Alunos do IPA disputam por melhor solução de Comunicação

Com a parceria de Coletiva.net, evento apresentará problema de cliente real e equipes terão que elaborar um plano de ação

Neste sábado, 30, alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do IPA estarão reunidos para participar do XChange, evento promovido pelos cursos de Comunicação da instituição, que tem como empresas parceiras o portal Coletiva.net e a Agência Cadastra. Na sede da empresa de marketing digital, quatro equipes concorrerão entre si para encontrarem a melhor solução para um problema de Comunicação de um cliente real - empresa esta revelada apenas no dia da disputa.

Os inscritos terão das 9h às 19h para elaborarem um projeto e apresentarem a um júri. Para supervisão e mentoria de cada equipe, haverá um profissional do mercado. A indicação destes nomes ficou a cargo de Coletiva.net: "As escolhas se basearam na atuação estratégica e na visão macro destes profissionais dentro de suas empresas, de forma que contribuam na orientação e pontapé inicial de cada equipe na atividade", explicou a publisher, Márcia Christofoli. Integrarão o time de mentores Anne Cardon, da Alright; Cris De Luca, da CDN Sul; Lívia Ribeiro, da Dinamize; e Luana Rodrigues, da agência Moove.

Ainda, a parceria entre Coletiva.net e os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda resultará na cobertura em tempo real do concurso. Dois estudantes do Multiverso - site que reúne notícias sobre a universidade - vão participar do acompanhamento junto à equipe do portal. Giulian Cavalli e Silvana Alves, matriculados no 6º e 2º semestre de Jornalismo, respectivamente, trabalharão ao lado da reportagem de Coletiva.net.

Comments