Comunicadores serão homenageados no Prêmio Jovem Empresário

Entrega da distinção ocorrerá nesta quinta-feira

Prêmio Jovem Empresário será entregue quinta-feira - Reprodução

A Associação dos Jovens Empresários (AJE) divulgou, na última semana, os homenageados do Prêmio Jovem Empresário 2018. Compõem a lista o publicitário Gil Kurtz, sócio da Vossa; o empresário da Comunicação Alexandre Gadret, presidente da Rede Pampa; e a jornalista e senadora Ana Amélia Lemos. A solenidade de premiação será nesta quinta-feira, 13.

Através destas premiações, a AJE, que atua desde setembro de 1984, objetiva fortalecer e representar as jovens lideranças do mercado porto-alegrense, sendo pioneira do Movimento Jovem Empresário no País e lembrada por sua representatividade no segmento.

A instituição atua com o objetivo de aumentar o conceito de empreendedorismo e assim aflorar este espírito nos cidadãos da Capital. No mesmo sentido, tem também como propósito criar um ambiente propício para que empreendedores e empresários realizem contatos entre si, oportunizando, assim, a geração de novos conteúdos. E, por final, busca também fomentar a igualdade de oportunidades e realizações de negócios.

Comments