RBS convida influenciadores para participar do Projeto Vozes

Empresa convidou 60 personalidades gaúchas para a iniciativa lançada em agosto de 2018 e conta com comunicadores da casa

Marcelo Leite apresentou o RBS Vozes para os convidados - Pietro Meinhart

Lançado em agosto de 2018, o Projeto Vozes, do Grupo RBS, possibilita que profissionais da empresa participem de ações publicitárias. A novidade é que, além dos 40 comunicadores da empresa, a iniciativa ampliará as oportunidades de negócio e convidou 60 influenciadores gaúchos para participar. O convite foi feito em evento na noite desta quarta-feira, 24, quando também foram apresentadas as estratégias em primeira mão do Bradesco com o uso de criadores.

O encontro foi conduzido pelo diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, que disse que a RBS aposta muito em convergência. "Já que todas as opções estão à disposição das pessoas que precisam fazer comunicação e trabalhar as suas marcas, por que não somar essas forças?", questionou.

A fim de exemplificar como essa relação ocorre na prática, a analista de Planejamento e Conteúdo em Mídias Sociais do Bradesco Gabriela Antoniassi mostrou alguns cases do banco em que foram utilizados influenciadores para criar conteúdos em vídeos. Também foi explicado como será feita a negociação entre marca e influenciador. A empresa assume a identificação de profissionais adequados à necessidade dos clientes, cuida do processo de contratação, acompanha a operação das campanhas e mensura os resultados das ações com influenciadores.

A partir do Projeto Vozes, profissionais que atuam no Entretenimento e como narradores, apresentadores, comentaristas e colunistas de Esporte na RBS podem participar de ações publicitárias. Ou seja, eles estão liberados para merchandising e novos formatos digitais, nos canais da organização.

Comentários