Record TV RS realiza entrevistas com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre
Sabatinas acontecerão a partir desta segunda-feira, no Rio Grande Record

Nas eleições de 2020, a Record TV RS optou por não realizar o debate entre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre. Conforme a emissora, o motivo é a segurança de todos os envolvidos, colaboradores da empresa, candidatos e assessores, em função da pandemia de Covid-19.
Para não deixar de lado o pleito em sua programação, a emissora fará entrevistas com os concorrentes ao Executivo municipal da Capital. A jornalista Simone Santos receberá os postulantes, ao vivo, no Rio Grande Record, sempre a partir das 19 horas.
Serão sabatinados os dez candidatos com representatividade parlamentar. A ordem das entrevistas foi sorteada durante uma reunião com um representante de cada partido. Confira o calendário de exibição:
26/10 - Rodrigo Maroni (PROS)
27/10 - Gustavo Paim (PP)
28/10 - Nelson Marchezan (PSDB)
29/10 - Sebastião Melo (MDB)
30/10 - Manuela D'Ávila (PCdoB)
02/11 - João Derly (REPUBLICANOS)
03/11 - Juliana Brizola (PDT)
04/11 - Fernanda Melchionna (PSOL)
05/11 - José Fortunati (PTB)
06/11 - Valter Nagelstein (PSD)