Duda Streb: "A satisfação é imensa e não estou cabendo em mim"

Jornalista estreia logo mais como torcedora colorada no Sala de Redação, na rádio Gaúcha

Eduarda Streb ficou três dias sem dormir depois que recebeu a ligação do coordenador de Esporte da rádio Gaúcha, Rafael Cechin, para retornar à empresa que deixou havia dois anos. Agora, o desafio seria outro: integrar o time do Sala de Redação, na emissora do Grupo RBS, como torcedora colorada. "Estou muito honrada com a novidade", falou, emocionada, ao Coletiva.net. Sua estreia na atração acontece logo mais, às 13h.

Ela contou que está empolgada com a volta à RBS, onde atuou por 17 anos na TV, e que o desafio será dobrado, pois é a sua estreia em rádio e é a primeira vez que divulga abertamente seu time do coração. "Vou tirar meu manto vermelho do armário depois de muito tempo", brincou. Também se disse honrada em poder representar os colorados e, especialmente, as mulheres. "É um caminho que a Kelly Matos abriu", homenageou a colega.

Sobre participar da equipe liderada por Pedro Ernesto Denardin, Duda informou ao portal que, inicialmente, pretende sentir o clima do Sala de Redação. "São os maiores comunicadores do Rio Grande do Sul, e estar nesse time me orgulha muito." A atração da Gaúcha conta, ainda, com David Coimbra, Diogo Olivier, Duda Garbi, Eduardo Bueno, o Peninha e Luciano Potter, que se juntam a Guerrinha e Maurício Saraiva no time de comentaristas do programa.

Leia mais:

Rádio Gaúcha tem programação renovada

Sala de Redação é remodelado e ganha novos quadros

História de três décadas entre Sérgio Boaz e Gaúcha se encerra nesta sexta

Eduarda Streb está de volta à RBS, agora na rádio Gaúcha

Comentários