História de três décadas entre Sérgio Boaz e Gaúcha se encerra nesta sexta

Cacalo e Zé Victor Castiel também deixam emissora do Grupo RBS

Sérgio Boaz - Reprodução

A rádio Gaúcha não conta mais com a voz de Sérgio Boaz, que deixou o Grupo RBS nesta sexta-feira, após 31 anos de casa. Também não estão mais na emissora os comunicadores Cacalo e Zé Victor Castiel, que participavam do Sala de Redação há 16 e três anos, respectivamente. A empresa de mídia também confirmou a saída de Edu 001, que integrava a atração esportiva. As mudanças na rádio serão anunciadas na próxima segunda-feira, 22, em evento no Gaúcha Sports Bar.   

Em entrevista exclusiva ao Coletiva.net, Boaz disse estar surpreso com a decisão da empresa. "Não esperava, no entanto não tenho do que reclamar da direção da RBS, que sempre me tratou com respeito e consideração", falou, e acrescentou que "só fez boas amizades ao longo deste período". Sem planos para um futuro próximo, disse que precisa, primeiro, "organizar as ideias".

Cacalo e Zé Victor Castiel - Montagem/Reprodução

À reportagem, Zé Victor contou que segue no Grupo RBS, onde passará a assinar uma coluna no Segundo Caderno de Zero Hora. "Embora gostasse muito do Sala, eu comecei a me sentir um pouco perdido, uma vez que não sou um grande entendedor de futebol. Sou um torcedor", explicou, e mencionou que está muito feliz em estrear no caderno de cultura do impresso.

Cacalo, por sua vez, informou o portal que ainda não definiu se continuará a escrever para o Diário Gaúcho, no qual assina uma coluna há 17 anos. "A vida é feita de ciclos e uma hora eles se encerram. Faz parte", falou. Ele também  ressaltou que não tem reclamações sobre a empresa.

Na nova fase do programa, assumirão Eduarda Streb, que fará as vezes de torcedora colorada, e Eduardo Bueno, o Peninha, que será comentarista.

Leia mais:

Eduarda Streb está de volta à RBS, agora na rádio Gaúcha

Comentários