Abradi-RS discute o futuro da internet em seminário sobre o metaverso

Evento será realizado de forma híbrida

Seminário discute o metaverso - Divulgação

'Metaverso - O que é e Qual o Impacto para as marcas e negócios?' é o tema do seminário da Associação Brasileira de Agentes Digitais Regional do Rio Grande do Sul (Abradi-RS) que acontece amanhã, 23, a partir das 11h. O evento será realizado de forma híbrida e poderá ser acompanhado virtual ou presencialmente na Fábrica do Futuro (rua Câncio Gomes, 609, bairro Floresta, em Porto Alegre).

Universo virtual que vem sendo considerado o futuro da internet, o metaverso tem grande potencial de se tornar a maior revolução on-line desde os smartphones, o que causaria grande impacto nos negócios e nas marcas. Pensando nisso, o presidente da Abradi-RS e fundador da Ondaweb, Moyses Costa, debaterá o tema com Alexandre Skowronsky, fundador da Agência Global; Juan Pablo D. Boeira, CEO da AAA Inovação; Rafael Hauck, CEO da Fábrica do Futuro e Áudio Porto; e Samantha Carvalho, head de Marketing da 4ALL.

Associados da Abradi que se inscreverem na modalidade presencial terão acesso ao evento de forma gratuita. Mais informações podem ser adquiridas neste link.

Comentários