ARP quer ouvir fornecedores da indústria criativa

Comandada por Alexandre Meurer, reunião com o setor faz parte do projeto Escuta, ARP!, que visa conversar com o mercado da Comunicação

Alexandre Meurer conduz reunião com fornecedores do mercado criativo - Crédito: Divulgação

Criada pela primeira vez na Associação Riograndense de Propaganda (ARP), a diretoria de Conexão com Fornecedores da entidade quer ouvir esses agentes para entender onde pode colaborar. Comandada pelo diretor de Operações da Brava Filmes, Alexandre Meurer, o encontro visa reunir um representante de cada empresa que atua no mercado gaúcho da Comunicação e é peça fundamental à indústria criativa. A iniciativa faz parte do projeto Escuta, ARP!, que tem o objetivo de acolher o que o ecossistema tem a dizer sobre suas dores, ideias e inovações, para poder colaborar de forma mais assertiva.

Em conversa recente com Coletiva.net, Meurer salientou que o objetivo da diretoria que ele conduz é "buscar medidas que facilitem, ajudem, transformem as ideias desse grupo dentro da entidade e de todo ecossistema". Para ele, os fornecedores são parte fundamental dentro do processo criativo e é preciso ainda mais envolvimento de todos para o bem do mercado. "Temos um grupo bem interessante que participará da reunião, mas queremos o maior número de setores representados. Existe uma limitação de um representante por empresa neste primeiro encontro, mas é apenas o começo. A ideia é realizar muitas iniciativas em conjunto", convocou o diretor.

O bate-papo com os fornecedores será realizado na sala de reuniões 04, do edifício The Place, onde fica a sede da associação (Rua Tobias da Silva, 120), às 19h desta quinta-feira, 30. Os interessados em participar podem confirmar presença pelo email [email protected] ou pelo telefone (51) 99872.5567.

Comentários