Celso Ferlauto e Paulo Rodrigues estão no 'Top 25 +Admirados' da imprensa automotiva

Ranking do Jornalistas e Cia registrou uma renovação de 60% na relação de vencedores ante 2022

Gaúchos Celso Ferlauto e Paulo Rodrigues figuram no ranking - Reprodução

Os jornalistas gaúchos Celso Ferlauto, do programa 'Veículos & Velocidade', do Bah! TV, e Paulo Rodrigues, do 'Carros & Cia', atração de YouTube e da rádio Caixas, figuram no 'Top 25 +Admirados' da imprensa automotiva, ranking do Jornalistas e Cia. Com quase 60 mil indicações, a lista apresentou uma renovação de 60% na relação de profissionais escolhidos, quando comparada a 2022.

Além dos profissionais, o 'Carros & CIA' foi selecionado entre os programas de rádio mais admirados. Neste ano, a premiação chegou à quinta edição. Ela foi criada com o objetivo de valorizar o Jornalismo, os profissionais e os veículos brasileiros que possuam atuação marcante no segmento. O concurso ainda conta com quatro categorias especiais, são elas: Colunistas; Especializados em Duas Rodas; Especializados em Veículos Comerciais; e Influenciadores Digitais.

A cerimônia de reconhecimento acontece em 24 de abril, na cidade de São Paulo, quando serão revelados os cinco '+Admirados' entre os 25 escolhidos, que serão todos homenageados. Além disso, os campeões das disputas especiais também serão lembrados.

 

Comentários