Gaúchos estampam foto oficial da CNN Brasil

Cassius Zeilmann e Cris Dias posaram ao lado dos outros âncoras do canal que estreia em março

: Equipe de âncoras da CNN Brasil - Crédito: Divulgação/CNN Brasil

Faltando pouco para entrar no ar, começaram os preparativos para a estreia da CNN Brasil, em março. Nesta segunda-feira, 27, o veículo postou em suas redes sociais a foto oficial dos âncoras que comandarão os programas da grade. Dentre eles, além de nomes conhecidos do público, como Evaristo Costa e William Waack, estão os gaúchos Cassius Zeilmann e Cris Dias.

Anunciado em novembro do ano passado, Cassius Zeilmann, que estava no SBT, comandará um telejornal direto da sede da nova emissora, em São Paulo. Enquanto isso, a jornalista Cristiane Dias, conhecida por Cris, não teve o contrato renovado pela Rede Globo, onde atuava havia 13 anos. Contratada em setembro de 2019, ela estará à frente dos boletins esportivos e também participará de todo noticiário do canal.

Conforme o texto publicado nas plataformas digitais, os âncoras da CNN Brasil participaram de sessões de fotos e vídeos, que serão usados nos materiais de divulgação, chamadas, vinhetas e também nas redes sociais. "Vários registros dos bastidores já viralizaram na internet, mas agora mostramos em primeira mão a vocês, queridos seguidores, a foto oficial do nosso elenco reunido", registra o texto veiculado.

Além deles, também está na equipe da emissora a repórter gaúcha Núria Saldanha, de Alegrete, que será correspondente em Washington, nos Estados Unidos. Coletiva.net apurou ainda que Bruna Ostermann integrará o time, após deixar o SBT-RS - local que trabalhou durante sete anos. Ainda não há detalhes sobre a novidade na carreira da jornalista.

Até o momento, a emissora anunciou que terá o sinal transmitido pelas operadoras de televisão Claro e Sky. Além delas, firmou parceria com a Reuters News, agência de notícias, e com o instituto de pesquisa Kantar Ibope.

Comentários