Grupo RBS seleciona participantes para websérie sobre a cultura gaúcha

'Realitchê' integra a programação comemorativa da Semana Farroupilha 2021 da empresa

Websérie integra a programação comemorativa do Grupo RBS para a Semana Farroupilha 2021 - Marco Favero/Agencia RBS

Gaúchos apaixonados e conhecedores da cultura do Rio Grande do Sul terão a oportunidade de participar de uma programação especial do Grupo RBS para a Semana Farroupilha. Estão abertas as inscrições para a 'Realitchê', uma websérie de seis episódios, que serão veiculados em GZH. O cadastro segue até esta quarta-feira,11, às 18h30.

Serão selecionados dois talentos que disputarão o prêmio de conhecedores da cultura farroupilha. Os escolhidos atuarão ao lado de comunicadores da RBS - como Gio Lisboa, Mari Araújo e Rafinha - e personalidades do Estado, como César Oliveira, Diogo Elzinga, Gaúcho da Fronteira, Pedro Pastore e Rogério Melo. A condução do programa será de Shana Muller, apresentadora do Galpão Crioulo.

Os participantes serão divididos em duas equipes de cinco cada e representarão os diferentes perfis, desde os mais tradicionalistas até os chamados "gaúchos de apartamento".

Seleção

Para concorrer a uma vaga é necessário se cadastrar pelo  e-mail [email protected], fornecendo as informações solicitadas no regulamento disponível neste link. Além disso, junto ao formulário, é preciso enviar um vídeo de até 60 segundos explicando a sua relação com a Semana Farroupilha e a motivação e justificativa para ser escolhido.

Entre os requisitos estão o de ter mais de 18 anos e a disponibilidade para fazer parte das produções, que ocorrerão em Viamão, de 16 a 19 de agosto. A seleção levará em consideração a postura em frente às câmeras, dicção, desenvoltura, capacidade de improviso, originalidade, criatividade, naturalidade, carisma e conexão com a cultura gaúcha.

A Semana Farroupilha 2021 do Grupo RBS ocorrerá no formato on-line entre 4 e 20 de setembro no portal GZH. As informações sobre os episódios e demais novidades serão divulgadas em breve, mas já está acontecendo o aquecimento nas redes sociais do conglomerado midiático.

Comentários