Jornalista gaúcha Cristiane Moraes estreia segunda temporada do 'Pod ser Pauta?'

Podcast debate as mudanças no Jornalismo, a importância de boas práticas e o que pode ser assunto na imprensa

Chico Felitti foi um dos convidados de Cristiane Moraes - Divulgação

A jornalista gaúcha e assessora de imprensa, com mais de 20 anos de atuação, Cristiane Moraes lançou a segunda temporada do 'Pod ser Pauta?', podcast que debate as mudanças no Jornalismo, a importância de boas práticas e o que pode ser assunto na imprensa. Nesta nova fase, o programa contará com entrevistas com nomes conhecidos da área, como Chico Felitti e Heródoto Barbeiro.

Criado em novembro do ano passado, o podcast surge após a profissional perceber que parte dos comunicadores recém-formados não sabiam explorar as oportunidades, "porque não entendem o que pode ou não ser pauta para cada veículo". Ao refletir sobre a situação, ela entendeu que precisava democratizar.

O 'Pod ser Pauta?' se propõe a mostrar uma visão prática da nova realidade da atuação de assessoria de imprensa e traz os nomes do Jornalismo brasileiro, além de experts para falar a importância da profissão, da construção de relacionamentos e do contar boas histórias. Na companhia destes especialistas, Cristiane busca explicar conceitos do mundo da Comunicação de forma direta e descontraída, e discute temas atuais que impactam a sociedade. O programa está disponível no Apple Podcast, Deezer, Google Podcast, Spotify e YouTube.

Cristiane Moraes

Cristiane Moraes é jornalista, especialista em Comunicação Corporativa e professora da área, com passagens por RBS TV, Revista Amanhã, TV Unisinos e jornal Brasil Econômico, além de ter sido colunista da Você S/A e da Revista Avianca. Há quase 10 anos, ela comanda a agência Cris Moraes Comunicação Inteligente. A comunicadora tem experiência à frente de projetos especiais de conteúdo, planejamento de Comunicação, assessoria de imprensa, Endomarketing, Marketing Digital, gerenciamento de crises e media training.

Comentários