Jornalista Tatiana Feldens participa do 'Rota Gastronômica Pantaneira'

Junto do chef Paulo Machado, a jornalista desbrava diferentes locais do Mato Grosso do Sul

Jornalista Tatiana Feldens visita locais junto do chef Paulo Machado - Divulgação

A partir de 25 de março, a jornalista gaúcha Tatiana Feldens começa as gravações da nova temporada do 'Rota Gastronômica Pantaneiro', programa do canal homônimo de YouTube dedicado a mostrar a cultura dos alimentos no Mato Grosso do Sul. Ela é a convidada do chef Paulo Machado para, juntos, desbravar diferentes locais. 

A nova edição tem previsão de estreia para agosto de 2023. Nos episódios, que também virarão uma série da TV Morena, afiliada da Globo naquele estado, a comunicadora percorrerá pequenos e grandes negócios que vivem da água, em especial barco-hotéis, pousadas e restaurantes de beira de rio nos municípios de Porto Murtinho e Corumbá.

A produção também serve como um itinerário para os interessados no turismo gastronômico. O roteiro se propõe a oferecer uma imersão na culinária sul-mato-grossense, com pratos caipiras, regionais e influenciados pela proximidade com a fronteira do Paraguai e da Bolívia. Na primeira temporada, lançada em dezembro do ano passado, foram destacados os sabores típicos de 10 empreendimentos localizados em regiões do Pantanal, como Aquidauana, Corumbá, Miranda e Nhecolândia.

Comentários