Luís Grisólio assume como head de novos negócios da Box Brazil Media Group
Profissional responderá pelos sete canais fechados da emissora gaúcha
Após um ano da sua saída da rádio Guaíba, Luís Grisólio está de volta ao mercado. É que ele assume como head de novos negócios da Box Brazil Media Group, um grupo empresarial gaúcho, com mais de 25 anos de atuação nos mercados nacional e internacional, detentor de sete canais fechados. "É com muita honra e muito feliz que me junto ao Grupo Box Brazil, o maior grupo independente brasileiro de canais pay tv e plataformas streaming", comemorou o executivo, em conversa exclusiva com Coletiva.net.
Na opinião de Grisólio, sua chegada tem a missão de contribuir com a empresa, para que as agências e clientes conheçam cada vez mais o grupo de Comunicação. "Agradeço ao nosso CEO, Cícero Aragón, pelo convite e pela confiança em meu trabalho", enalteceu. O comandante da Box Brazil Media Group, por sua vez, disse que é uma satisfação contar com a experiência e o comprometimento de Grisólio: "Ele chega neste processo de atendermos mais e melhor o mercado gaúcho, do qual ele é, inegavelmente, uma grande referência e com um histórico de reputação alinhados ao Grupo Box".
Paulista de origem, mas há 30 anos vivendo em Porto Alegre, Grisólio responderá pelos novos negócios dos sete canais. São eles: Travel Box Brazil, focado em turismo, cultura, esportes e gastronomia; Prime Box Brazil, com filmes, séries e documentários independentes; FashionTV Brasil, dedicado à moda, tendências e eventos internacionais; Music Box Brazil, exclusivamente de música brasileira; Box Kids, que busca oferecer conteúdo infantil educativo e seguro; BoomTV, voltado ao entretenimento familiar em português, e o Markket, um canal 100% dedicado a negócios, inovação e empreendedorismo.
Grisólio ficou sete anos na Guaíba, onde atuava como diretor Comercial. Antes disso, em 2015, atuou como diretor de Novos Negócios do jornal Correio do Povo, onde também ocupou a função de diretor Comercial entre 2000 e 2011. De 2011 a 2015 foi gerente-geral executivo no Metro Jornal. O profissional também teve passagem pela Rádio BandNews, do Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul, além de ter sido subgerente de Planejamento no Grupo Sima, entre 1987 e 2000.
Coletiva