Prêmio iBest abre votação para definir os melhores influenciadores do RS

São 10 finalistas que podem ser escolhidos pelo público até 29 de agosto

Votação aberta dos Top10 Influenciadores de RS - Crédito: Reprodução

O Prêmio iBest, conferido pela iBest Global, divulgou a lista dos Top10 Influenciadores do Rio Grande do Sul e abriu a votação para o público geral. Entre os selecionados, estão nomes que publicam conteúdos sobre dicas de beleza, lifestyle, música e celebridades. No ranking gaúcho, há nomes que transcenderam a territorialidade, alcançando seguidores e fama no Brasil inteiro.

A premiação seleciona os maiores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando, matematicamente, os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano. Os interessados em votar no seu preferido devem clicar aqui

Para Marcos Wettreich, CEO e fundador da iBest Global, o prêmio cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. "O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do País, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e contribuindo para que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem."

Confira quem são os 10 maiores Influenciadores do Ano do Rio Grande do Sul:

Ana Hickmann: Apresentadora, modelo e empresária. Natural de Santa Cruz, comanda o programa Hoje em Dia, da TV Record.

Bruna Malheiros: Maquiadora, ela nasceu em Guarani das Missões.

Bruna Tramontina: Publicitária e herdeira do Grupo Tramontina, é influenciadora de lifestyle e sua cidade natal é Carlos Barbosa.

Duda Fernandes: Blogueira e maquiadora, reside em Porto Alegre.

Isadora Pompeo: Cantora e compositora de música gospel, é natural de Caxias do Sul.

Lorenzo e Vanessa (Por aí de Kombi): O casal de Santo Ângelo já percorreu, em sua Kombi, todos os Estados do Brasil e ainda pela Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Venezuela e pela fronteira do Uruguai.

Nathan (Nana Rude): Comenta a vida das celebridades, além de ter participado do reality 'O aprendiz', apresentado por Roberto Justus. É natural de Porto Alegre.

Nelson Quinto: Publicitário, especialista em marketing, gestão de eventos e assessoria de imprensa há 15 anos. Também é da capital gaúcha.

Tainara Reis: Formada em administração e maquiadora, ela é de Porto Alegre.

Vanessa Lino: Com conteúdo de lifestyle, é natural de Florianópolis, mas reside na capital gaúcha, depois de quatro anos na Holanda.

Comentários