Sindjors lança programa 'A Palavra é Tua'

Jornalista Vera Daisy Barcellos foi a primeira convidada da atração

Carla Seabra (E) entrevistou a ex-presidente do Sindjors Vera Daisy Barcellos (D) - Reprodução

Foi ao ar, nesta semana, pelas redes sociais do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors), o primeiro episódio do programa 'A Palavra é Tua'. Em sua estreia, a atração contou com a participação da ex-presidente da entidade Vera Daisy Barcellos.

A profissional contou sobre o início da carreira, como foi entrar num espaço antes "exclusivamente masculino", a vida sindical e novos planos. Cada edição receberá um convidado especial, para uma entrevista com duração de 30 minutos. O programa, que continuará em 2023, não será o único, uma vez que a entidade planeja uma série de realizações, como podcasts, mesas redondas, lives e reportagens especiais.

O projeto foi elaborado pelo Grupo de Trabalho de Comunicação em Mídias formado pela presidente Laura Santos Rocha e pela primeira vice-presidente, Carla Seabra. Além delas, ainda fazem parte da estrutura, a primeira secretária, Viviane Finkielsztejn; e a diretora-geral, Mônica Cabanas. O departamento e o 'A Palavra é Tua' foram criados dentro das comemorações dos 80 anos do Sindjors.

Assista ao episódio de estreia:

 

Comentários