Acústica FM faz cobertura especial dos 10 anos da tragédia da boate Kiss

Emissora da Região Centro-Sul do Rio Grande do Sul traz detalhes ao vivo das homenagens e celebrações na cidade

Emissora da Região Centro-Sul tem especial sobre o tema - Prefeitura de Santa Maria

Há 10 anos, uma tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, matou 242 pessoas e deixou feridos mais de 600. Com o intuito de manter viva a memória, para evitar que uma situação como essa se repita, a rádio Acústica FM, de Camaquã, fará uma cobertura especial ao vivo do município e trará informações sobre as celebrações que acontecem na cidade nestas quinta e sexta-feira, 26 e 27.

Ao longo desses dois dias, o repórter Airton Lemos trará boletins ao vivo sobre as atividades promovidas pela Associação de Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), como painéis de discussão, homenagens e uma vigília na noite desta quinta-feira. Materiais exclusivos também serão divulgados nas redes sociais do veículo que abrange a Região Centro-Sul do Estado.

As ações em memória das vítimas se concentram na praça Saldanha Marinho, no centro do município, localizado a uma quadra da casa noturna. Além das iniciativas deste período, a organização analisa outras a serem realizadas ainda este ano, como uma ida a Brasília. Enquanto isso, segue a pressão no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para reverter a anulação do júri, que condenou quatro pessoas pelo incêndio.

Comentários