Em reposicionamento assinado pela Gampi, wap.store passa a se chamar Uappi

Movimento ainda marca nova fase da empresa de tecnologia que chega ao completar 18 anos de mercado

Nova identidade visual abrasileira a marca - Crédito: Reprodução

A Wap.store, especialista no fornecimento de soluções para o e-commerce, abrasileirou a marca e passou a chamar Uappi, em alusão à forma com que os brasileiros pronunciam o nome. O reposicionamento é assinado pela Gampi Casa Criativa e destaca a nova fase da empresa de tecnologia, que completa 18 anos em 2024. Além disso, com a mudança, o objetivo é ampliar o alcance em diferentes segmentos.

Com sede em Birigui, no interior de São Paulo, e filial em Canoas, a Uappi é tida como referência em tecnologias e expertise em vendas on-line. No portfólio, constam clientes como Prata Fina, Growth Suplementos e Panvel. Edmilson Maleski, CEO da marca, fala sobre os objetivos da marca com o reposicionamento. "Queremos estar mais próximos do mercado e simplificar nossa Comunicação. Tínhamos uma estrutura muito complexa e um nome que causava dúvidas em nossos clientes", afirma. O profissional ainda destaca que nesse novo momento, a identidade tem como intenção trazer um viés mais brasileiro e com os propósitos do negócio.

Maicon Dias, CEO da Gampi explica que foi um grande desafio manter a estrutura do arquétipo da logomarca, tendo como objetivo apresentar a identidade de forma mais simples e direta, transmitindo a mensagem de crescimento, sem perder a essência. "Com isso, a marca se rejuvenesce valorizando seu DNA, trazendo elementos e unindo as cores que mostram o seu novo momento", detalha. Além disso, destaca que a simplificação da pronúncia do nome da empresa  ajuda a aproximar a Uappi do  público-alvo, marcando assim uma trajetória com "alto astral". 

Já para Jessica Fragoso, head de marketing da Uappi , a mudança trará um impacto positivo para todos os públicos. "É um novo capítulo para a empresa, com uma nova marca física, digital e que está cada vez mais próxima e conectada com seus colaboradores, clientes e fornecedores", comenta. 

 

Comentários