Jean Pierre Knepper não renova contrato com Grupo RSCom

Jornalista estava à frente do 'Manhã Show' da Band Serra Gaúcha

Jean Pierre Knepper retorna a Pelotas - Créditos: Joana Victória/Grupo RSCOM

O jornalista pelotense Jean Pierre Knepper, que conduzia o programa 'Manhã Show' na Band Serra Gaúcha, emissora do Grupo RSCom, deixou a empresa, após preferir não renovar contrato. O comunicador conversou com a reportagem de Coletiva.net sobre a saída e agradeceu às oportunidades recebidas durante o período no conglomerado midiático. 

Ao se despedir, Jean Pierre comentou que vivenciou muitos bons momentos deste de sua chegada e que tem orgulho de ter feito parte da história da emissora. "Ao Grupo RSCom, à equipe da Band e à comunidade da Serra Gaúcha, meu eterno agradecimento pela oportunidade, acolhida e carinho em que fui recebido", afirmou. Ainda destacou que leva consigo um pouco dos costumes da Serra. "Se você me pedisse para escolher uma frase para definir como foi esse período, eu diria: 'seja você, do seu jeito' e assim foi minha trajetória pela empresa, deixei um pouquinho do 'meu jeito' e trouxe para Pelotas um pouquinho do 'jeito serrano''' completou.

A decisão de retornar a Pelotas faz parte do desejo de seguir trabalhando em prol da sociedade da região, comandando assim o programa 'Conexão Zona Sull' na Rádio Difusora FM 106.3. De acordo com Jean, o projeto valoriza os potenciais da Zona Sul do Estado e proporciona a possibilidade de dar voz para essas comunidades, empresários e poderes públicos. Além disso, o jornalista também é responsável pela Comunicação da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da prefeitura pelotense. 

Desde fevereiro de 2023, Jean atua na Difusora,  quando foi convidado a auxiliar no processo de criação do 'Conexão Zona Sul'. "Montei, junto com a equipe e com a direção, a estrutura do programa e desde maio sou âncora do dominical. Com a proposta de um estúdio próprio em Pelotas, com mais espaço e oportunidades resolvi retornar ao comando do programa ao vivo da cidade", afirmou. 

Comentários