"Um Pós-NRF diferente, para um NRF diferente", avalia José Roberto Resende

Vice-presidente de Marketing da CDL POA faz balanço sobre a edição de 2020

José Roberto Resende, vice-presidente de Marketing da CDL POA - Divulgação/Coletiva.net

Ao afirmar que, das 20 edições que compareceu ao 'National Retail Federation/NRF Retail's Big Show & Expo' (NRF 2020), esta foi a que mais o chamou atenção, José Roberto Resende, vice-presidente de Marketing da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-POA), comentou ao Coletiva.net que o evento para compartilhar as experiências vividas durante a convenção não poderia ser diferente. "Este ano, o NRF foi completamente diferente de tudo que eu já vi. Nada mais justo do que mudarmos a forma como a gente aborda o tema", afirmou, ao esclarecer que o diferencial encontrado no evento que aconteceu em Nova Iorque, durante o mês de janeiro, foi o olhar para o próprio ano vigente. "Falamos de 2020. Afinal, é isso que o nosso comerciante precisa: sobreviver ao ano, para depois pensar no futuro", destacou.

Sobre os resultados do 'Pós-NRF - Uma visão para o varejo 2020', Resende salientou que o público presente permaneceu concentrado nos palestrantes e painelistas. "Isso porque a qualidade das falas chamou atenção, bem como a facilidade das linguagens que foram utilizadas durante as explanações", defendeu ele, acrescentando que a partir desta edição, que considerou um sucesso, os demais eventos de inovação e que tiverem como alvo um público mais jovem terão o mesmo formato usado nesse, que inaugurou a iniciativa de happy hour. 

Promovido pela CDL-POA, Coletiva.net realizou a cobertura em tempo real do 'Pós-NRF - Uma visão para o varejo 2020'. A equipe, formada por Carlos Redel, Ilana Xavier e Márcia Christofoli, esteve presente na sede da ADVB/RS para alimentar o portal com o conteúdo do evento, além de realizar entrevistas exclusivas com os participantes. As redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter -, também foram abastecidas com a movimentação do evento.

Comments