DB.co volta a ser DeBrito, alinhando-se ao posicionamento nacional

'Olho no mundo, foco no Brasil' é o novo conceito da agência no País

Debrito tem novo posicionamento - Reprodução

Depois de passar a se chamar DB.co, em março deste ano, a DeBrito volta a assinar com o seu nome completo, adotando, ainda, o sobrenome Brasil. A agência está em uma nova fase, alinhando-se ao posicionamento nacional da marca: 'Olho no mundo, foco no Brasil'. A empresa, que é de capital 100% nacional, busca renovar seu compromisso com o País e com a criatividade brasileira. Há nove anos no Rio Grande do Sul, a empresa - que existe há 25 -, conta com 15 colaboradores no Estado - no Brasil, são 120 -, na sede do Cristal Tower, que é encabeçada por Mariana Dulac, que atua na área de atendimento e operações.

Em conversa com Coletiva.net, Marcelo Pires, da Ideia da Silva, que presta assessoria criativa para a DeBrito Brasil de Porto Alegre, está otimista com o novo momento da empresa. Ele contou que as saídas da diretora-executiva, Liana Bazanela, e do head de Planejamento da agência, Cristiano Fragoso, que tinham criado um movimento mais independente para a agência no Estado, coincidiu com o novo posicionamento da empresa em nível nacional, buscando mais integração - o qual a filial do Rio Grande do Sul incorporou.

"O novo conceito salienta o fato da DeBrito ser uma das poucas agências de capital nacional, sem interferência de uma multinacional, com uma longa tradição e clientes duradouros. E, assim, o escritório do Rio Grande do Sul se alinhou totalmente com isso, o que é uma grande vantagem, pois aproveita mídia, planejamento e integração com a Criação nacional", explica Pires. Ele ainda reforça que a agência conta com quatro escritórios no País e, com o alinhamento, a entrega para os clientes fica mais forte.

Geraldo De Brito, um dos sócios da De Brito Brasil, destaca que a agência ganhou nova cara gráfica, renovando espaços físicos às redes sociais. Sobre o posicionamento 'Olho no mundo, foco no Brasil', Geraldo comenta: "Nada pode ser mais brasileiro do que usar a criatividade para correr atrás de seus sonhos, com a garra e a alegria de quem faz questão de viver em sintonia".

Comentários