Grupo A anuncia sede no 4º Distrito de Porto Alegre

Empreendimento contará com investimento de R$ 8 milhões

Projeto da nova sede - Reprodução

Com vistas a ampliar a estrutura física, o Grupo A lançará nova sede em março deste ano. O investimento, de aproximadamente R$ 8 milhões, está localizado no 4º Distrito de Porto Alegre e contará com quatro mil metros quadrados de área construída. A iniciativa tem como finalidade o aprimoramento do ambiente corporativo, a integração entre os mais de 700 colaboradores e a implantação de novos formatos de trabalho e tecnologias.  

Segundo o presidente do grupo, Celso Kiperman, o objetivo é estimular e desenvolver um ambiente criativo, colaborativo e inovador. "O Grupo A acredita na tecnologia para superar os desafios da educação brasileira e, para isso, esta mudança é extremamente estratégica para destacar este propósito disruptivo da empresa", comentou. 

O projeto inclui ambientes abertos, com a criação de um microclima interno. Divisórias de vidro, permitindo visão integrada; isolamento acústico das ilhas de trabalho com tecido de véu de vidro sob os setores; cobertura térmica para a redução do uso de energia para climatização, além de estrutura para aplicação de placas fotovoltaicas. 

Comments