Com nova marca, Fabíola Bach agora é Bach Villar Comunicação Estratégica

A mudança, assinada por Carolina Fillmann, marca o novo momento da empresa após recentes contratações

Novos nomes e logo marcam novo momento da empresa - Divulgação

A Bach Villar Comunicação Estratégica está de 'cara nova'. Para desenhar a logo, a sócia-fundadora Fabíola Bach recorreu à Carolina Fillmann, da Design de Maria. A mudança - na arte e no nome - se deu pelo novo momento da empresa, após a contratação de Erik Farina e Maria Rita Horn, ocorridas este ano, e a expansão de clientes, inclusive em Santa Catarina. A gestora destacou ainda a sociedade com o marido, o também jornalista Sérgio Villar, que atua na empresa desde 2019. "Construímos uma reputação sólida no mercado a partir de experiências positivas que tivemos, que agora está traduzida nesta marca." 

Sobre o processo de criação, Fabíola conta que, em busca de inspiração, Carolina conversou com alguns clientes para entender como eles percebiam a empresa. O objetivo era capturar a percepção deles sobre o atendimento da agência. "Destas conversas, surgiram atributos como experiência, agilidade, proximidade e confiança. A marca representa a nossa crença de que a Comunicação aproxima, constrói redes, fortalece negócios e que somos mais fortes conectados", relata Fabíola. 

A Bach Villar Comunicação Estratégica trabalha com desenvolvimento de sites, planejamento, posicionamento, produção de conteúdo e relacionamento com a imprensa. "Somos apaixonados por Comunicação. Trabalhamos intensamente e nos divertimos muito. Procuramos trazer sempre o clima da redação para nosso dia a dia", diz a diretora, que tem os ex-parceiros de grupo RBS , Erik e Sérgio, no time. 

Na cartela de clientes, a Associação Educadora São Carlos (ESC), a mantenedora do Hospital Mãe de Deus, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS), o Colégio Farroupilha, o Instituto de Estudos Empresariais (IEE), o Fronteiras do Pensamento, o Carpena Advogados, a Privatto e a Ventiur Aceleradora. 

Fabíola se diz orgulhosa de fechar 2021 com a confiança destas empresas e não descarta novas contratações em breve. "Acreditamos muito que o mercado da Comunicação está em um ótimo momento, e estamos crescendo para aproveitar as oportunidades".

 

Comentários