Com novos investidores, Share lança projeto com foco na educação

Empresa pretende ampliar a comunidade on-line 'Clube Share'

Lançamento das novidades está previsto para 27 de novembro - Divulgação

Com foco em democratizar a educação, o Share anuncia novidades. A empresa, que precisou se reformular, como tantas outras, durante a pandemia, conquistou novos investidores e pretende ampliar o formato de sua plataforma on-line, inaugurada em maio. O novo 'Clube Share' chegará ao público durante a Black Friday deste ano, em 27 de novembro, e promete lançamentos exclusivos.

O time de profissionais que passou a investir na iniciativa é formado por Augusto Rocha Argenti, André Passamani, Roberta Selister, Cintia Carvalho, Fábio Bernardi, Lara Piccoli, Valeska Scartezini e Rodrigo Noll. Além do capital, eles devem contribuir com a construção da estratégia do projeto. 

"O nosso propósito sempre foi democratizar a educação. Proporcionar um ensino de qualidade para o mercado de comunicação em todo o país. E com o Clube Share, faremos isso de forma exponencial", afirma o CEO do Share, Rafael Martins. A comunidade virtual criada pela empresa utiliza o conceito de educação 'lifelong learning', termo em inglês utilizado para educação continuada. Atualmente, a plataforma conta com mais de 78h de conteúdo exclusivo, em diferentes formatos. 

Para receber os detalhes sobre o lançamento, basta se inscrever no site www.tudodeshare.com.br/clube. Além do Clube Share, a empresa contará com outras quatro frentes de atuação: a série 'House Of Share'; a nova temporada dos eventos 'Share Talks', 'Gump', 'Social Talks' e 'Prêmio Share'; o projeto 'Share Curadoria'; e o 'Share for All'. 

 

Comentários