Comunicadores são homenageados na quarta fase do Muro da Mauá

Chamado de 'Persona: Gente no Muro', estágio traz mosaico com personalidades do empreendedorismo gaúcho

Muro é administrado pelo consórcio Sinergy e HMídia - Mauro Schaefer

O Novo Muro da Mauá, que entrou na quarta fase - denominada 'Persona: Gente no Muro' -, recebeu novas ilustrações. Trata-se de um mosaico que homenageia nomes de destaque do empreendedorismo gaúcho. Entre eles, rostos conhecidos do mercado da Comunicação como Eugênio Corrêa, um dos criadores do Cais Embarcadero; Liana Bazanela, diretora de Marketing e Negócios do Sport Club Internacional; Márcio Callage, diretor de Marketing da Vulcabras; e Rafael Zanoni, gerente de Marketing da Stihl.

Eles dividem espaço com o projeto organizado pela artista visual Raquel Brust, Giganto, que destaca profissionais de diversas áreas e que tenham importância para a sociedade gaúcha. Sob responsabilidade do consórcio formado pelas empresas de out of home (OOH), Sinergy e HMídia, a equipe de curadoria do Novo Muro da Mauá fez a indicação de nomes que retratam o empresariado, a inovação, a criatividade e a modernidade. As fotos dessa turma estão organizadas em um mosaico criado pela designer Tamy Yasue.

Há também painéis com ilustrações de Rafael Braga em celebração aos profissionais que garantem o bem-estar na vida em sociedade. Nos últimos dias, os rostos homenageados foram revelados por meio das ampliações que ganham o local. No site e no Instagram do projeto, é possível encontrar materiais que aprofundam o conteúdo de todas as telas.

Comentários