Em comum acordo, Nando Gross não é mais apresentador da Record TV

Jornalista, que agora integra a equipe da rádio ABC FM, segue como colunista do Correio do Povo

Nando Gross não está mais na equipe da Record TV - Crédito: Reprodução

O jornalista Nando Gross não integra mais a equipe da Record TV. O comunicador, que estava à frente do programa 'Rio Grande no Ar', conversou com a equipe de Coletiva.net sobre a mudança. De acordo com o profissional, a decisão de deixar o time da emissora aconteceu de comum acordo entre ele e o veículo.

Segundo Nando, ele tinha contrato até 31 de março e já havia avisado ao gerente de Jornalismo da Record TV, Luiz Piratininga, que não iria continuar - sem entrar em detalhes sobre os motivos pelos quais não ficaria. Inclusive, já estava fazendo planos a partir desta data. 

Ele também mencionou que havia percebido o mesmo desejo por parte da emissora, de não seguir comandando o programa -  apesar de nunca ter sido externado. "O que aconteceu é que houve uma decisão de antecipar a saída, mas continuam me pagando até março - como combinado", relatou Nando. 

Conforme o jornalista, ele segue escrevendo sua coluna para o Correio do Povo - impresso que pertence ao Grupo Record. Na tarde da última segunda-feira, 1º, o profissional foi anunciado como novidade na equipe da rádio ABC FM. Ele comandará um programa esportivo, de segunda a sexta-feira, na emissora, que pertence ao Grupo Sinos.

Comentários